WZ Hotel Jardins expande presença no mercado interno

Com pouco mais de cinco anos de operações, o WZ Hotel Jardins, localizado em um dos melhores endereços de São Paulo, já se tornou referência em hotelaria na capital paulista. O setor comercial aparece como um dos pilares do sucesso do WZ Hotel Jardins, com colaboradores não só em São Paulo, mas também em diversos estados pelo Brasil.

O WZ Hotel Jardins mantém representantes comerciais em quatro das cinco regiões do país (Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul), que trabalham diretamente com empresas, organizadores de eventos, operadoras e agências de viagens corporativas, para levar o hotel às principais prateleiras do turismo nacional, potencializar as vendas nos mercados regionais e fortalecer a marca WZ Hotel Jardins. São eles Emanuela Carneiro (GO e DF), Rosângela Tourinho (BA, PE e SE), Leonardo Marinho e Ana Cláudia Scarpelli (MG, RJ e ES) e Luiz Carlos Apolo (PR, SC e RS).

Goiás e Brasília – Emanuela Carneiro

Com experiência de 20 anos em hotelaria, sendo 10 anos como representante de hotéis, Emanuela Carneiro, da RA Hotelaria, atua nos mercados de Goiás e do Distrito Federal. A executiva também acumula passagem pelos departamentos comerciais da Rede Plaza de Hotéis e da Rede Blue Tree Hotels.

Como representante de hotéis corporativos e resorts, Emanuela tem entre seus principais clientes Clube Bancorbrás, Clube Montreal, Voetur Turismo, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Eletronorte, Procuradoria Geral da República, Procuradoria Geral do Trabalho e Presidência da República.

Contato: comercial.rahotelaria@gmail.com / (61) 99297-4361

Bahia, Pernambuco e Sergipe – Rosângela Tourinho

A TR Representações Hoteleira NE, de Rosângela Tourinho, tem experiência de 23 anos na área comercial, trabalhando na divulgação e comercialização de hotéis perante as agências, operadoras de turismo e empresas corporativas e de eventos nos estados da Bahia, de Pernambuco e de Sergipe.

Rosângela oferece atendimento personalizado com conhecimento e relacionamento influente através de clientes como Ford, Petrobahia, Copenor, Sociedades Médicas, Banese, Bahiatravel, Salvatur, SBTravel Corp, CVC Corp e mais.

Contato: tourinho.ro@gmail.com / (71) 99245-1813

Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo – Leonardo Marinho e Ana Cláudia Scarpelli

Leonardo Marinho e Ana Cláudia Scarpelli, da Hotelconsulte, atuam na área comercial há mais de 20 anos. Leonardo acumula experiências em hotéis como Intercontinental, Meliá Hotels (Barra da Tijuca), Portinari Design Hotel, Porto Real Resort e Copacabana Rio Hotel. Já Ana Cláudia tem em seu currículo mais de 17 anos no mercado de eventos e trabalhou como gerente comercial de captações do Minascentro e Expominas, os maiores centros de eventos de Minas Gerais.

Com base em Belo Horizonte e facilidade de articulação no trade de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, os executivos desenvolvem um amplo trabalho na área comercial para empreendimentos turísticos e hoteleiros das mais diversas cidades do país.

Contato: leonardo@hotelconsulte.com.br / anaclaudia@hotelconsulte.com.br / (31) 3234-5233 / (31) 98793-5233

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – Luiz Carlos Apolo

Na hotelaria desde 1992, Luiz Carlos Apolo criou a Consultel Hotéis & Eventos, através da qual atua no fomento e captação de eventos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O executivo busca aproximar o mercado consumidor aos hotéis parceiros, além de trabalhar na consultoria de alguns hotéis para a retomada.

Apolo trabalhou com projetos em várias redes e hotéis independentes, como WTC São Paulo, Rede Meliá Hotels, Rede Plaza de Hotéis, Rede Intercity e Rede Holiday Inn. Também é diretor comercial da Ibero Brasil, com escritório comercial na região da Galícia, Espanha.

Contato: apolo@consultelhotelaria.com.br / (41) 3253-6822 / (41) 99925-9170

Sobre o WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada em um dos endereços mais nobres de São Paulo: nos Jardins, a poucos passos da Rua Oscar Freire. Com estilo contemporâneo, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 69 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!