Azul suspende voos em Canoa Quebrada, Cabo Frio e mais 3 destinos; veja quais

Azul suspende voos em Canoa Quebrada, Cabo Frio e mais 3 destinos; veja quais

A intenção da Azul é retomar os voos 10 de maio deste ano, mas quem não concordar em remarcar a viagem terá reembolso integral.

 

O aumento de casos de COVID-19 em todas as regiões do Brasil obrigou a companhia Azul reduzir o números de voos e suspender as operações em cinco destinos nacionais. A companhia deixou de oferecer voos a partir deste mês para Cabo Frio, Macaé e Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro.

 

Os voos sem escalas para Cabo Frio a partir de Confins eram operados nos finais de semana pela Azul. As decolagens para Macaé e Campos dos Goytacazes eram do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Esses voos eram operados pela Azul Conecta, empresa de voos regionais da Azul.

 

A Azul suspendeu também os voos para Canoa Quebrada (Aracati), no Ceará e Sorriso, no Mato Grosso do Sul. Essas duas cidades turísticas eram atendidas com voos comerciais somente pela companhia Azul.

 

A companhia Azul informou que está entrando em contato com os passageiros afetados pela suspensão. Quem não concordar em remarcar a data do voo terá o reembolso integral dos valores pagos. A intenção da Azul é retomar os voos nestes cinco destinos a partir de 10 de maio deste ano.

 

Pretende viajar para outro destino? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!