Agravamento da pandemia obriga a VoePass a suspender voos de Uberlândia, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa

A partir de abril a companhia deixará de realizar os voos sem escalas de Ponta Grossa para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

 

A partir do mês de abril a VoePass (antiga Passaredo) vai suspender os voos sem escalas de Uberlândia para Ribeirão Preto (SP).  A companhia informou que a suspensão foi provocada pelo aumento de casos de COVID-19 no Brasil. Os voos diretos de Uberlândia para Brasília, operados pela VoePass em parceria com a Gol, serão mantidos.  As passagens entre essas duas cidades são serão vendidas no site da Gol.

 

Também serão suspensos os voos da VoePass de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa, no Paraná. A partir de abril a companhia deixará de realizar os voos sem escalas de Ponta Grossa para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Segundo a VoePass, quem comprou passagens para viajar nas datas da suspensão poderá remarcar a viagem sem cobrança de multas oui taxas.

 

A VoePass não informou quando pretende retomar os voos nestas três cidades, mas no site da companhia há passagens sendo vendidas para quem pretende viajar para esses destinos a partir de junho deste ano. A companhia usa em seus voos o ATR-72 com 70 assentos.

Nota enviada pela VoePass

 

Devido ao difícil momento no país por conta do avanço da pandemia e com a determinação de medidas sanitárias mais restritivas em algumas cidades e consequente diminuição da demanda, a VOEPASS Linhas Aéreas suspendeu temporariamente os voos operados nas cidades de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu/PR e a rota ligando Uberlândia/MG a Ribeirão Preto/SP.

 

A previsão é de que em maio a VOEPASS faça uma reavaliação de seus voos, a depender da evolução da pandemia no país. A companhia informa que continua atenta aos desdobramentos da situação no Brasil para planejar a melhor estratégia de execução de sua malha aérea.

 

Os passageiros que tiveram seus voos cancelados estão sendo notificados via e-mail e somente devem entrar em contato com a empresa para realizar a remarcação das datas, que será feita sem multa ou taxas, através do telefone: 0800 770 3757.

 

 

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

 

 

(Visited 67 times, 6 visits today)

local_offerevent_note março 24, 2021

account_box Celso Martins


local_offer