Ilha de Toque Toque recebe prêmio da Hoteis.com™

Localizado em São Sebastião (SP), o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA acaba de receber o Loved by Guests Award 2021 da Hoteis.com™, título oferecido apenas aos estabelecimentos que receberam uma alta pontuação dos hóspedes através do site de reservas online. O prêmio atesta o serviço atencioso, o atendimento personalizado e o cuidado em cada detalhe que caracterizam o Ilha de Toque Toque.

Destino único no Litoral Norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é cercado pela exuberância tropical da Mata Atlântica e pelo panorama da Baía de Toque Toque Grande e seu mar turquesa. Exclusivo para adultos, o hotel oferece privacidade, um ambiente romântico para casais e a oportunidade de renovar as energias junto à natureza. Em uma ampla área de 20 mil m², há apenas 14 suítes, todas com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades.

Os hóspedes também podem aproveitar o único SPA L’Occitane au Brésil da região, piscina com vista para o mar, jacuzzi aquecida, restaurante que agrada aos paladares mais refinados com a saborosa culinária caiçara e ponto de apoio exclusivo na Praia de Toque Toque Grande.

Com foco na sustentabilidade, o Ilha de Toque Toque tem o orgulho de ser o primeiro Hotel Lixo Zero do Brasil e um dos primeiros do mundo, com certificação oficial da Zero Waste International Alliance através do Instituto Lixo Zero Brasil.

Telefones: (12) 3864-9112 / (12) 3864-9110 / (11) 98415-7074 (WhatsApp)

reservas@ilhadetoquetoque.com.br

Mais informações em: ilhadetoquetoque.com.br

(Visited 73 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!