Asta Linhas Aéreas assina acordo interline com a Gol e VoePass

O acordo interline vai permitir que a compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol e VoePass.

A Gol e a VoePass (antiga Passaredo) estão vendendo passagens de quatro destinos operados no Mato Grosso pela Asta Linhas Aéreas. O acordo interline entre as companhias começa a valer a partir de 15 de fevereiro deste ano.  Segundo a Asta, o acordo interline com a Azul foi suspenso a partir desta segunda-feira (04/01).

Os destinos atendidos pela Asta que fazem parte do acordo são Juína, Tangará da Serra,  Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Essas cidades são atendidas pela Asta com voos diretos para Cuiabá. No site da VoePass o acordo com a Asta já está sendo divulgado.

A VoePass divulgou em seu site o acordo com a Asta Linhas Aéreas

O acordo interline vai permitir que a compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol e VoePass. Outra vantagem é um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões.

A Asta usa em seus voos as aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros. Todas as três aeronaves da Asta deste modelo possuem ar-condicionado. A Azul Conecta, antiga TWO Flex, também opera com as aeronaves Cessna Grand Caravan.

História da Asta Linhas Aéreas

Criada em 1995, a Asta atende atualmente oito destinos. A companhia acaba de completar a marca de 100 mil passageiros transportados. A Asta iniciou operações com aeronaves pequenas, modelo Sêneca, com capacidade para cinco passageiros que eram fretadas e utilizadas em voos pré-agendados.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especais

 

 

 

(Visited 148 times, 1 visits today)

local_offerevent_note janeiro 4, 2021

account_box Celso Martins


local_offer