Salvador terá voo direto para ilha de Morro de São Paulo da Abaeté

Os voos decolam diariamente da capital baiana às 14 horas e de Morro de São Paulo as partidas serão às 14h45.

A Abaeté Linhas Aéreas já está vendendo as passagens dos voos sem escalas de Salvador para a ilha de Morro de São Paulo que começam no dia 18 de dezembro deste ano. Com duração de cerca de meia hora, o voo terá partidas e chegadas pela terceira praia de Morro de São Paulo.

As passagens de ida e volta de Salvador para a ilha de Morro de São Paulo estão disponíveis para algumas datas de janeiro de 2021 por R$ 668,13. No aeroporto da ilha não é cobrada taxa de embarque.  Os aviões  Caravan com 9 assentos serão usados nos voos voos de Salvador para a ilha.

Os voos decolam diariamente da capital baiana às 14 horas e de Morro de São Paulo as partidas serão às 14h45. As passagens vendidas pela Abaeté Linhas Aéreas, inclusive as promocionais, dão direito ao despacho gratuito de uma bagagem de 23 quilos.

A criação do voo regular vai facilitar as viagens para um dos destinos mais balados da Bahia. A viagem de barco de Salvador até a ilha dura cerca de duas horas e meia. Morro de São Paulo fica em Cairu, município tem é formado por 26 ilhas, entre elas Tinharé.

Os voos da Azul de Belo Horizonte para Valença, que fica ao lado de Morro de São Paulo, foram suspensos em março deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus. A companhia estuda retomar os voos para Morro de São Paulo com os aviões Caravan de 9 assentos da Azul Conecta, empresa de voos regionais.

Passagens de ida e volta de Salvador para Morro de São Paulo por R$ 668,13

Acesse aqui o site da Abaeté Linhas Aéreas

Encontre aqui hospedagem em Morro de São Paulo

(Visited 395 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!