Porto Seguro terá 600 voos da Gol na alta temporada

A partir do dia 31 de outubro Porto Seguro receberá mais dois fretados semanais da CVC vindos de Guarulhos e Confins.

A Gol  anunciou que entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 terá 600 voos para Porto Seguro, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Serão 10 voos por dia da companhia para a cidade localizada no Sul da Bahia. Quatro partidas serão de  Guarulhos, uma de Belo Horizonte (Confins), duas de Congonhas, uma do Santos Dumont, uma do Galeão e uma de Brasília.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, o número de voos é resultado do sucesso do programa Porto Mais Seguro e da Campanha para a Retomada do destino, entre outros dados que geraram a confiança da empresa para aumentar substancialmente a demanda.

A partir do dia 31 de outubro Porto Seguro receberá mais dois voos fretados semanais da CVC vindos de Guarulhos e Confins. O secretário informou que está em contato com o responsável da Gol pela Argentina para que o lançamento de ao menos um voo semanal para Porto Seguro. Segundo PC, como é conhecido, a companhia ficou de avaliar o pedido tão logo as fronteiras daquele país sejam abertas, o que deve acontecer nos próximos dias. “Este é um pleito de operadores argentinos, que me cobram esta mediação”, disse o secretário.

Paulo César também tem tido diversas conversações no sentido de retomar os cinco voos semanais da Aerolíneas Argentinas. A Azul terá 87 voos em dezembro e 298 no mês de janeiro do ano que vem.  A LATAM ratificou a quantidade de voos para Porto Seguro, revelando que diferente do que foi informado, a quantidade de voos para o destino será de 18 por semana, totalizando 72 voos mensais. As passagens aéreas para a alta temporada já estão disponíveis para compra nos sites das companhias aéreas.

Com o anúncio destes voos, Porto Seguro terá um aumento superior a 50% e passa de 742 (entre outubro de 2020 e janeiro 2021) para 1.498, no mesmo período. “O número está aquém do que recebemos todos os anos, porém esta retomada gradual e com segurança faz o nosso destino ainda mais forte no Turismo”, finalizou Paulo César, que continua empenhado em aumentar o número de voos e fazer desta temporada a melhor de todas em Porto Seguro.

    Voos para Porto Seguro entre outubro de 2010 a janeiro de 2020

 

Garanta aqui passagens aéreas para Porto Seguro com descontos especiais

Encontre aqui hotéis com descontos em Porto Seguro

(Visited 377 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!