Gol acirra disputa com a Azul e lança voos Campinas/Santos Dumont

A Gol começou a oferecer em julho deste ano voos de Campinas para Salvador, além das rotas para o Galeão e Brasília que já eram operadas.

A partir de quinta-feira (03/09) a Gol terá quatro voos diários entre Campinas e o Aeroporto Santos Dumont, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro.  Viracopos é principal centro de distribuição das rota das Azul. O lançamento das frequências sem escalas para o Santos Dumont é uma resposta da Gol ao recente compartilhamento de voos (codeshare) entre LATAM e Azul.

A Azul tem uma espécie de ponte aérea entre Campinas e o Santos Dumont. Em alguns dias da semana são oito voos diários em cada sentido. A entrada da Gol neste mercado vai beneficiar os consumidores com a redução dos preços das passagens aéreas. Nos sites das duas companhias é possível encontrar a ida  e a vota por menos de R$ 320, com taxas incluídas, para viagem em outubro deste ano.

A Gol começou a oferecer em julho deste ano voos de Campinas para Salvador às segundas, quartas e sextas. A Gol já oferece voos sem escalas de Viracopos para Brasília e Galeão (RJ). Será que a Gol também vai oferecer ônibus de graça de Campinas para a cidade de São Paulo? Estamos na torcida para que isso aconteça.

Horários dos voos da Gol de Campinas para o Santos Dumont

Saída da LATAM de Campinas

A LATAM Brasil deixou de operar em Campinas em março deste ano, quando começou a redução de voos por causa do coronavírus. No site da companhia é possível comprar voos partindo e chegando de Campinas através do acordo com a Azul. O acordo entre as duas empresas inclui 64 rotas domésticas no Brasil.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

 

 

 

(Visited 286 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!