Conheça o Skysofa instalado no Airbus A330-900neo da Azul

Conheça o Skysofa instalado no Airbus A330-900neo da Azul

Os passageiros da classe Economy Xtra podem desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa.

A Azul apresentou nesta quinta-feira (27/08) como foi a instalação do primeiro SkySofa do mundo em um Airbus A330-900neo. Composto por quatro poltronas que viram uma cama, o produto da Azul é ideal para quem viaja em família. O SkySofa  oferece mais conforto e comodidade aos passageiros  que viajam para o exterior em voos de longa duração.

São onze poltronas do SkySofa instaladas no A330-900neo da Azul. Além disso, trata-se de  um dos diferenciais da companhia, que teve sua Classe Econômica eleita como a melhor do mundo em 2019 pelo Tripadvisor, maior plataforma de viagens do mundo, no mês passado.

SkySofa: poltrona que viram cama. (Fotos Lucas Nascimento-divulgação Azul)

Segundo a Azul, foram quatro dias até a finalização do procedimento, que também concretiza o primeiro trabalho de modificação de aeronaves realizado no recém-inaugurado centro de manutenção de aviões da Azul em Campinas.

Quem viaja na classe Azul Business tem um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Os passageiros da classe Economy Xtra podem desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa.

As aeronaves A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen.

A qualidade de reprodução de vídeos é em HD em todas as classes. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

Lounge da Azul

Em Campinas a companhia oferece para os passageiros dos voos internacionais o lounge da Azul. O espaço tem 820 m² com capacidade para 240 pessoas, Neste espaço a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica e uma área com chaises, disponível para todos os Clientes que embarcarem em um voo internacional da empresa.

Frase…

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que era realizada fora do país antes do nosso hangar de Viracopos. Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave.Estamos felizes por incluir esse produto exclusivo e muito bem avaliado por nossos Clientes em uma aeronave tão recente em nossa frota. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas, desfrutar do SkySofa traz uma experiência ainda mais especial e confortável durante o voo”

Abhi Shah- vice-presidente de Receitas da Azul

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos de todas as companhias

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!