Azul Conecta é a nova companhia de voos regionais do Brasil que atenderá 36 destinos

As aeronaves da Azul Conecta pertenciam a TwoFlex, empresa comprada pela Azul no ano passado.

A Azul Linhas Aéreas decidiu criar uma nova companhia aérea de voos regionais que atenderá 36 destinos e terá 17 aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, aeronave turboélice monomotor com capacidade para até nove assentos. O nome da nova empresa é Azul Conecta.

Entre os destinos que a Azul Conecta estuda operar são Teófilo Otoni, Caratinga e Manhuaçu, em Minas Gerais. Essas cidades teriam voos para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde funciona o segundo maior centro de distribuição de rotas da Azul.

As aeronaves da Azul Conecta pertenciam a TwoFlex, empresa comprada pela Azul no ano passado. A TwoFlex chegou a operar voos regionais que eram vendidos pela Gol, mas essa parceria acabou assim que a Azul recebeu o aval para finalizar a compra.

“A nova subsidiária da companhia tem como objetivo desenvolver a aviação regional no Brasil, alcançando cidades e comunidades menores e conectando as regiões à malha de voos domésticos e internacionais da Azul”, diz comunicado da Azul.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas baratas com descontos especiais

(Visited 259 times, 6 visits today)

local_offerevent_note agosto 6, 2020

account_box Celso Martins


local_offer