WZ Hotel Jardins volta a abrir as portas em julho

WZ Hotel Jardins volta a abrir as portas em julho

O WZ Hotel Jardins, localizado na cidade de São Paulo, volta a abrir as portas no dia 1º de julho.

Como forma de garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos seus hóspedes e colaboradores, o hotel vai seguir rígidos procedimentos de segurança e limpeza recomendados pelas autoridades de saúde. Assim, o WZ Hotel Jardins está comprometido em voltar a funcionar com seu alto padrão de qualidade que já é referência na capital paulista.

Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor. Os protocolos oficiais do programa contemplam distanciamento social, higiene e limpeza ainda mais rigorosas, treinamento dos funcionários e comunicação visual, além de medidas específicas em caso de confirmação da Covid-19.

Durante toda a estadia, os hóspedes do WZ Hotel Jardins vão se deparar com novos procedimentos, como medição da temperatura de todos os frequentadores na entrada do hotel, uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, álcool 70% disponível em locais estratégicos, janelas e portas abertas para a circulação de ar e desinfecção constante de superfícies e objetos de utilização comum.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!