Azul vai retomar voos em Guarulhos em 6 de julho e anuncia 7 novos destinos em Confins

Além de Guarulhos, a Azul terá voos sem escalas de Belo Horizonte para Brasília, Salvador, Recife, Porto Seguro, Congonhas e Belém.

A Azul marcou para o dia 6 de julho a data para retomar os voos em Guarulhos, o maior aeroporto do Brasil. Os mercados que serão atendidos são Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre, Cuiabá e Recife. A Azul está sem operar em Guarulhos desde o final de março deste ano. A companhia concentrou suas operações em Campinas. Atualmente somente Gol e LATAM estão operando em Guarulhos para os destinos nacionais.

Outra novidade para o início do mês de julho são os voos diretos da Azul de Campinas para Porto Seguro, no Sul da Bahia. Entre as duas cidades a companhia vai usar os jatos da Embraer 195 que transportam até 118 passageiros e são equipados com tv ao vivo.

 

A partir de julho, a Azul vai reativar voos para sete destinos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, onde a companhia atende atualmente sete cidades. Além de Guarulhos, a Azul terá voos sem escalas de Belo Horizonte para Brasília, Salvador, Recife, Porto Seguro, Congonhas e Belém.

A Azul passará a atender em julho 14 destinos a partir de Confins, o segundo maior centro de distribuição de voos da  companhia. As passagens dos novos destinos já estão sendo vendidas no site da Azul. Para viagem no mês de julho é possível encontrar passagens aéreas com descontos especiais.

Além de Confins, em Minas Gerais os destinos que estão com voos da Azul são Montes Claros e Uberlândia. A companhia é a única atualmente que oferece voos diretos a partir de Confins para Vitória, Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Cuiabá.

Pretende viajar? Faça aqui a sua cotação e garanta descontos especiais na compra das passagens aéreas

 

 

(Visited 154 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!