Assista ao vídeo da Gol sobre as medidas para evitar o coronavírus

Gol está distribuindo para todos os seus funcionários luvas e máscaras, além de disponibilizar nas aeronaves álcool em gel para todos.

A Gol está solicitando desde o último domingo (10/05) a aos seus passageiros o uso de máscaras em todos os voos. A companhia informa que adotou a medida com base as informações científicas mais recentes e as recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo.

A Gol está distribuindo para todos os seus funcionários luvas e máscaras. Nas aeronaves foram colocados à disposição álcool em gel para todos. Nesta segunda-feira a Gol divulgou um vídeo com os detalhes das ações adotadas para evitar o coronavírus. (Assista ao vídeo abaixo).

 

“A Gol adotou medidas extraordinárias de atendimento com o objetivo de reforçar os procedimentos de saúde e Segurança de seus clientes e Colaboradores: técnicas de distanciamento social, como o desligamento de totens e adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e a bordo; o fechamento da sala VIP dos aeroportos; e a eliminação do serviço de cabine”, diz trecho de comunicado da companhia.

Video da Gol sobre as ações de combate ao coronavírus

(Visited 168 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!