Hotel no Pantanal lança campanha de conscientização sobre o coronavírus

Hotel no Pantanal lança campanha de conscientização sobre o coronavírus

Preocupação com clientes faz hotel lançar campanha de conscientização

O Lontra Pantanal Hotel, localizado às margens do Rio Miranda, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, especializado em pesca esportiva, começou na segunda quinzena do mês de março uma campanha de conscientização sobre os cuidados a serem tomados durante a pandemia do novo coronavírus de forma original.

“Nossos clientes são pescadores de todo o Brasil, e nos sentimos na obrigação de, em um momento de pandemia mundial, mostrarmos nossa solidariedade e a necessidade de ajudar na conscientização das ações para minimizarmos a contaminação. Resolvemos criar posts com orientações básicas de proteção pessoal e social contra o vírus e divulgamos através das redes sociais, WhatsApp e e-mail para os clientes e grupos de pescadores de todo o Brasil. É nossa forma de mostrar que nos preocupamos com eles, que para nós são mais do que clientes, são amigos.”, diz o Sr. Luiz Carlos Castro, proprietário do hotel.

Com apartamentos com ar-condicionado, frigobar, televisão e wi-fi para casais e grupos, infraestrutura para pesca, como barcos, piloteiros, mini loja e área de lazer com salão de jogos, piscina e restaurante, o hotel é referência na hospedagem de pescadores no estado e mantém posição de destaque entre os melhores hotéis de pesca do país.

Informações em: http://www.lontrapantanalhotel.com.br/

Texto por: Patricia de Campos

(Visited 249 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!