Tudo viagem

Assista aos vídeos do primeiro voo da Gol em Dourados

O voo G3 1493, de Dourados para São Paulo, decolou às 17h05, cinco minutos de atraso, com 63 passageiros a bordo.

O  voo G3 1492 da Gol que partiu de Guarulhos às 15h45 desta segunda-feira (02/03) foi recebido em Dourados às 16h30 (horário local) com o tradicional batismo dos bombeiros. Os canhões de jatos de água foram jogados no Boeing 737-700 para festejar o primeiro voo da Gol em Dourados. O primeiro voo embarcou em Guarulhos 98 passageiros. A aeronave tem 138 assentos.

O voo G3 1493, de Dourados para São Paulo, decolou às 17h05, cinco minutos de atraso, com 63 passageiros a bordo. Dourados é o  60º destino próprio da Gol  em território nacional. A companhia atende 16 destinos internacionais. O Tudo Viagem conseguiu com exclusividade três vídeos da aeronave da Gol em Dourados.

Batismo da aeronave da Gol em Dourados

Azul em Dourados

A VoePass, a antiga Passaredo, companhia parceira da Gol, oferece desde outubro do ano passado dois voos diretos de Dourados para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Os voos da VoePass podem ser comprados no site da Gol.

A Azul oferece dois voos diretos de Dourados para Campinas (SP). Lembrando que os passageiros da Azul podem usar o serviço de ônibus gratuito de Campinas para a cidade de São Paulo. Para usar o serviço basta apresentar as passagens.

Desde 2019 a Gol lançou voos em Araçatuba (SP), Cabo Frio (RJ), Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Sinop (MT) e Vitória da Conquista (BA).

Aeronave da Gol aguardando decolagem do ATR-72 da VoePass para seguir para São Paulo

Momento da decolagem da aeronave da Gol para Guarulhos

Pretende viajar? Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas

(Visited 27 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com