Flybondi lança código com 30% de desconto para festejar início do voo de SP para Buenos Aires

Flybondi lança código com 30% de desconto para festejar início do voo de SP para Buenos Aires

O Tudo Viagem embarcou no voo e mostra as primeiras fotos em Guarulhos, de onde decolou a aeronave.

A Flybondi realizou nesta sexta-feira (24/01) o primeiro voo de Buenos Aires para Guarulhos, em São Paulo. O Tudo Viagem foi representado nesta primeira viagem partindo de São Paulo por Patrícia Porto, a nossa colaboradora. Os passageiros foram presenteados com um  bolo, uma garrafa de vinho, além do sorteio de outros brindes.

Os voos da Flybondi são operados no Aeroporto El Palomar, na capital argentina, que tem metrô próximo e tem taxas menores em relação aos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque. Os voos de Buenos Aires para Guarulhos serão operados às segundas, quartas e sextas.

A companhia já oferece  desde outubro em 2019 voos no Rio de Janeiro e em dezembro do ano passado foi a vez de Florianópolis receber rotas para Buenos Aires da Flybondi.

Em março começam os voos de Porto Alegre com três frequências semanais. A companhia é a primeira ultra low cost argentina. A Flybondi planeja lançar voos em Recife, Brasília e Belo Horizonte. A companhia tem em sua frota  cinco aeronaves Boeing 737-800 NG, com 189 assentos.

Código promocional

Até domingo (26/01) será possível comprar passagens com 30% de desconto nos voos para o Brasil. Para ter direito o desconto é preciso digitar o código  código PAULISTAS. A ida  e a volta de Guarulhos para Buenos Aires podem ser compradas para viagem em março por R$ 747, valor com todas as taxas incluídas.

Acesse aqui o site da Flybondi

Garanta aqui sua hospedagem com descontos em Buenos Aires

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!