VoePass terá voos em Ponta Grossa e estuda iniciar operações em Juiz de Fora

VoePass terá voos em Ponta Grossa e estuda iniciar operações em Juiz de Fora

Os voos na Zona da Mata da companhia serão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na Grande São Paulo.

Ponta Grossa, no Paraná, terá voos para o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a partir de 10 de janeiro de 2020, da VoePass, novo nome da Passaredo. Inicialmente, a companhia vai oferecer um voo diário em cada sentido. A venda das passagens será iniciada nos próximos dias. A VoePass vai concorrer em Ponta Grossa com a Azul, a única que opera na cidade atualmente com um voo diário para Campinas.

Os destalhes do voo foram acertados na quinta-feira (05/12) em Ribeirão Preto pela direção do VoePass e pelo prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel da Cruz de Oliveira.  Para poder lançar um voo de Ponto Grossa para Congonhas, a VoePass vai reduzir de três para dois o número de voos de Bauru-Arealva para Congonhas.

No final de outubro deste ano a companhia começou a oferecer voos de Congonhas para Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Araçatuba, Dourados (MS), Uberaba (MG) e Macaé (RJ). A VoePass comprou em agosto deste ano a MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus.

A VoePass pretende lançar em maio de 2020 voos no Aeroporto da Zona da Mata, localizado entre Goianá e Rio Novo, próximo a Juiz de Fora. A intenção da VoePass é iniciar um voo pela manhã saindo da Zona da Mata e ourtro no início da noite retornando de Guarulhos. A companhia usa em seus voos o ATR-72 com 70 assentos.

O aeroporto que atende os passageiros da Zona da Mata tem um voo da Gol para Congonhas e Campinas, no estado de São Paulo.  A intenção da VoePass é abastecer os voos da Gol e LATAM em Guarulhos. As duas companhias são parceiras da VoePass.

Fotos cedidas pelo site Airway

Pretende viajar? Conheça aqui o site que vende passagens aéreas com descontos especiais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!