Crystal é premiada pelo serviço de alto padrão e as experiências a bordo

Crystal é premiada pelo serviço de alto padrão e as experiências a bordo

A Crystal, companhia de cruzeiros mais luxuosa do mundo, foi novamente premiada, desta vez pela Porthole Cruise Magazine.

 A companhia foi reconhecida como “Best Service” e “Best Onboard Enrichment”, resultado do serviço personalizado e de alto padrão, e também das conferências de conteúdo que fazem parte das atividades disponíveis a bordo. A Porthole Cruise Magazine é uma revista bimestral distribuída internacionalmente e dedicada a viagens de cruzeiro. A votação é realizada pelos leitores do publicação que avaliaram diferentes categorias, incluindo linhas de cruzeiro, comodidades, destinos, entre outras.

Crystal Cruises. Divulgação.

Atendimento de qualidade e serviço impecável

O atendimento genuíno e personalizado é um dos pilares da experiência nos navios da Crystal, que inclui mordomo exclusivo nas suítes e serviço de quarto 24h. Além disso, uma característica marcante dos cruzeiros é a vasta seleção de entretenimento a bordo. Os amplos espaços públicos dos navios Crystal Symphony e Crystal Serenity servem de cenário para inúmeras atrações, desde aulas e atividades diurnas a performances e apresentações de vários tipos.

Atividades a bordo

Outro destaque é o programa Creative Learning Institute que apresenta diversas atividades, desde aulas de cinematografia digital a instruções de golfe com profissionais da PGA Tour. Já o Visions Lecture Series leva a bordo celebridades globais, líderes mundiais, autores famosos, especialistas em destinos e estrelas do esporte para participar de apresentações e palestras.

Crystal Service. Divulgação.

Para mais informações, acesse o site http:// www.crystalcruises.com.

Texto por agência com edições de Natalia Bastos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!