Eventbrite lista 10 festas inéditas para o Revéillon 2020

Eventbrite lista 10 festas inéditas para o Revéillon 2020

A Eventbrite lista 10 festas inéditas para quem deseja comemorar o Revéillon 2020 em diversos estados: de festas em Fernando de Noronha a retiro radical.

Passar pela virada de ano é um momento cheio de expectativas e tradições. Pular ondas, vestir-se de branco, comer lentilhas, estar entre amigos, mentalizar boas coisas… mas, acima de tudo, o que a maioria das pessoas do mundo se concentram no último dia do ano é ter um momento memorável. Para isso, a plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, Eventbrite, preparou uma lista com opções bacanas para curtir a data em diversos estados, em festas com atrações, vistas e muita alegria. Confira a lista e aproveite as passagens aéreas promocionais !

 

1. Ceia de Ano Novo no Four Seasons Hotel

O Four Seasons Hotel São Paulo idealizou uma programação especial para celebrar a chegada de 2020, que inclui uma ceia da noite em quatro tempos, harmonizada com vinhos, cuidadosamente elaborada pelo chef Paolo Lavezzini e sua equipe do restaurante Neto, o único da América Latina premiado na categoria “Three Forks”, a mais elevada do exigente guia Gambero Rosso, que classifica os melhores restaurantes italianos do mundo. Incluindo Tartar de atum vermelho, creme de avocado, manjericão e sorbet de cajá, Terrine de Foie Gras de pato, polenta de avelã portuguesa, entre outras delícias. A partir das 22h30, os hóspedes poderão subir ao rooftop do hotel para esperar a virada do ano, onde haverá um bar e mesa com as sobremesas do chef confeiteiro Thiago Souza.
Data: 31/12, a partir das 20h
Local: Four Seasons Hotel – Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820, Chácara Santo Antônio. São Paulo (SP)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com

Leia mais sobre São Paulo

2. Réveillon Celebrate SP 2020

Em um espaço recém-inaugurado e exclusivo em São Paulo, o Parque Estaiada, o Celebrate SP oferece um evento 100% open bar premium&open food, serviço de altíssima qualidade, ótima música em um espaço magnífico com uma vista panorâmica de tirar o fôlego para o cartão postal mais famoso da cidade: a grandiosa Ponte Estaiada, além de uma estrutura fantástica para atender ao evento. Cartomantes e tarólogas lerão os destinos dos convidados em 2020 antes da queima de fogos.
Data: 31/12, a partir das 22h
Local: Parque Estaiada Ulysses Reis de Mattos, Real Parque. São Paulo (SP)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-celebrate-sp-2020-tickets-67270693455?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre São Paulo

3. Réveillon Manacá 2020

Pelo 3˚ ano consecutivo, uma das grandes festas do Litoral Norte de São Paulo está de volta trazendo muita música boa, praia e as melhores atrações. Com festas temáticas todas as noites, o evento terá presença de Lexa, Kevin, Thomas Basseto, Johnny Pinton, Davi Cartaxo, Joe Kinini, Bakermat (Netherlands), entre outros, com opções de ingresso open bar.
Data: De 28/12 a 01/01
Local: Litoral Nortes – São Paulo (SP)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-manaca-2020-litoral-norte-sp-tickets-66392227941?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre São Paulo

4. Mirante Rocinha 2020

Com open bar e food, som por conta das DJ Vanessa Temperine e Bruna Strait , e um retrô com Maurício Campos, LiveBeat (Dj Danni Fontenele e Lukas Lima Sax), MC Cabelinho, show de Passistas e Bateria de Samba, a festa terá deliciosas comida de botecos, incluindo coxinhas, pastéis, frios, dadinho de tapioca, canapés variados, e drinks de alta coquetelaria feitos com e sem álcool. A vista é com um camarote para a virada de Copacabana, que terá também queima de fogos, além da exclusiva da festa; que finaliza com café da manhã ao nascer do sol.
Data: 31/12, a partir das 20h
Local: Mirante Rocinha – Estrada da Gávea, 223. Gávea (RJ)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-mirante-rocinha-2020-tickets-70380683519?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre o Rio de Janeiro

5. Réveillon Santa Clara 2020

Para quem deseja aproveitar a virada na tradicional praia de Copacabana, o Posto 4 oferece três opções de pacotes com diferentes benefícios, banheiros exclusivos, segurança, conforto e muita celebração. Localizado em frente à rua que leva seu nome, o quiosque Santa Clara se destaca dentre tantas opções na praia de Copacabana por estar sempre inovando em seus pratos a preços competitivos. As ofertas do cardápio levam nomes das vias do bairro, inclusive as sobremesas, estimulando a leitura completa de todas as opções.
Data: 31/12, a partir das 21h
Local: Santa Clara – Av. Atlântica, S/N, Quiosque 25/26. Rio de Janeiro (RJ)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-santa-clara-2020-tickets-83208072585?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre o Rio de Janeiro

6. Réveillon de Copacabana no Macaco Caolho

Também no Rio de Janeiro, o Drinks Pub Macaco Caolho traz uma das vistas mais lindas do mundo na virada do ano, oferecendo a qualidade dos bartenders com open bar premium; o toque especial do chef com um buffet liberado digno de ceia da virada. O som por conta da banda Bebety Vambora, com a super animação do melhor do Pop Rock Brazuca e Internacional. Os convidados podem entrar e sair da festa sempre que desejarem para aproveitar o esplendor de Copacabana.
Data: 31/12, a partir das 20h
Local: Macaco Caolho Rock ‘n’ Drinks Pub – Avenida Atlântica 3056 B, Copacabana. Rio de Janeiro (RJ)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-de-copacabana-no-macaco-caolho-tickets-75056541135

Leia mais sobre o Rio de Janeiro

7. Réveillon do Morro 2020

Do Morro da Urca, além da vista maravilhosa do topo do Rio de Janeiro, os presentes poderão ver os fogos da Praia de Botafogo e de Niterói, com uma visão espetacular. Já do Pão de Açúcar, com acesso restrito, é ainda possível ver a queima de fogos de Copacabana a quase 400m de altura. Em ambos os casos, é uma experiência espetacular e incomparável. A Grande Campeã do Carnaval 2019 dará ritmo na virada para um show de tirar o fôlego, com convidados surpreendentes!
Data: 31/12, a partir das 22h
Local: Morro da Urca, Pasteu – Botafogo. Rio de Janeiro (RJ)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-do-morro-2020-tickets-63447236392?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre o Rio de Janeiro

8. Réveillon Fernando de Noronha 2020

Hora para acordar? Só se for para mergulhar na Baía dos Porcos. Preocupação? Só se for em pegar um bronze na Conceição. Compromissos? Apenas cinco. E todos são na farra com as atrações que as agências de eventos Carvalheira e Na Sala e o Grupo Ecocharme prepararam para curtir dias mais leves e a 545 km de distância dos problemas em Noronha. Há um pacote com cinco diárias de festas e a opção só com a noite da virada – todos com atrações jamais vistas na ilha da fantasia, tal como Chemical Surf, Pontifexx, Alan Maciel, Banda Eva, Pathy Dejesus, Pedro Sampaio, Cat Dealers, Bhaskar, Mojjo, entre outros.
Data: 31/12, a partir das 21h
Local: Fernando de Noronha (PE)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-fernando-de-noronha-2020-3112-reveillon-carvalheira-tickets-59418328821?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre Pernambuco

9. Galeão Pirata 2020

Praia, sol, festa, sete ondinhas, fogos de artifício, flores para Iemanjá… está chegando a melhor festa do ano: o Réveillon. Momento para reunir a família e os amigos, renovar as energias, planejar o futuro, se despedir do passado e dar as boas-vindas ao novo! No Réveillon do Galeão Pirata 2020 terão atrações com música de qualidade, buffet especial à vontade e bebidas com muito conforto, segurança e qualidade de serviços para entrar 2020 em grande estilo!
Data: 31/12, a partir das 21h
Local: Restaurante Galeão Pirata – Rua Aquárius, 222. Praia de Jauá (BA)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/reveillon-do-galeao-pirata-2020-tickets-79769850771?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre a Bahia 

10. Retiro de Réveillon – Luz do Oriente e Despertar

O Instituto Reconhecimento Cósmico estará à frente deste retiro de Réveillon com o intuito de despertar espiritualmente e expansão da Consciência. Os participantes poderão acessar profundidades do ser com caminhos psicoterápicos, de terapias holísticas, meditação, concentração, conhecimentos xamânicos, Constelações Familiares e Sistêmicas, estudos místicos e avançados de co-criação e funcionamento da mente racional, emocional, visceral e intuitiva. Na noite da virada, haverá uma ceia e confraternização, além de momentos leves de descontração alinhadas ao despertar da Consciência e com temática da Luz do oriente. O retiro inclui toda alimentação (vegetariana e saborosa) e alojamento (quartos compartilhados e de casal, dinâmicas e atendimentos.
Data: de 28/12 a 01/01
Local: R. Eurita, 30. Santa Tereza (MG)
Informações e ingressos: http://www.eventbrite.com.br/e/retiro-de-reveillon-luz-do-oriente-e-despertar-tickets-74045916329?aff=ebdssbdestsearch

Leia mais sobre Minas Gerais

Texto por agência com edições de Natalia Bastos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!