As companhias aéreas terão 17 novos voos nacionais que serão operados entre abril e setembro deste ano. Uma das novas rotas será de Boa Vista, a capital de Roraima, para Manaus. Esse voo será operado pela Gol a partir de 12 abril. Serão duas decolagens semanais entre as duas capitais. A Azul já oferece voos diários e sem escalas entre Boa Vista e Manaus.
A Azul terá a partir de 31 agosto voos diretos entre Boa Vista e Campinas. Em abril a Azul terá decolagens sem escalas de Cuiabá para três cidades localizadas no interior de Rondônia: Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Outra novidade da Azul é a ligação em voo direto, também em abril, de Campo Grande com Belo Horizonte (Confins).
Uberlândia e Teresina terão voos para o Rio de Janeiro
A Gol terá a partir de maio voos diretos de Uberlândia para o Rio de Janeiro (Galeão). Em agosto a companhia iniciará a rota sem escala entre Teresina e o Galeão. A capital piauiense vai ganhar voo direto da Gol para Salvador. Em junho a LATAM vai conectar Belo Horizonte (Confins) com Fortaleza com decolagens diárias e diretas.
Em maio a LATAM iniciará voos diretos e diários entre Juiz de Fora (Aeroporto Regional) e o Aeroporto de Guarulhos. Essa rota foi operada pela VoePass até março de 2025 em parceria com a LATAM. (Veja a lista dos 17 voos que estão sendo criados abaixo).
1-Campo Grande-Belo Horizonte -abril (Azul)
2-Ji-Paraná-Cuiabá -abril (Azul)
3-Cacoal-Cuiabá -abril (Azul)
4-Vilhena-Cuiabá -abril (Azul)
5-Boa Vista-Manaus-abril (Gol)
6-Fortaleza-Manaus-maio (Gol)
7-Uberlândia-Rio de Janeiro -maio de 2026 (Gol)
8-Campina Grande-Brasília – maio (LATAM)
9 – Zona da Mata (Juiz de Fora)-Guarulhos -maio (LATAM)
10-Uberlândia-Guarulhos – junho (Gol)
11-Belo Horizonte-Fortaleza – junho (LATAM)
12-Caldas Novas-Guarulhos – junho (LATAM)
13-Uberlândia-Brasília -julho-(LATAM)
14-Teresina-Salvador-agosto (Gol)
15-Boa Vista-Campinas (agosto) (Azul)
16-Teresina-Rio de Janeiro (Galeão)-agosto (Gol)
17-São José do Rio Preto-Brasília -setembro (LATAM)
