Azul pretende lançar voos para 10 novos destinos em 2020

Azul pretende lançar voos para 10 novos destinos em 2020

Em uma semana, a Azul, que é líder no Brasil em número de destinos servidos e decolagens chegou em Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e em Araraquara, no interior de São Paulo.

A Azul vai fechar o ano de 2019 com voos para 106 destinos nacionais e 10 para o exterior. Em 2020 a companhia pretende lançar 10 novas rotas. Rio Branco, no Acre, a única capital que não é atendida pela empresa atualmente, está nos planos da Azul para o ano que vem. A capital acreana possui voos apenas da LATAM e Gol. Sem concorrência, as passagens no Acre são as mais caras do Brasil.

Também estão nos planos da Azul lançar voos em Umuarama (PR), Caruaru (PE) e Santos (SP). Os aeroportos destas cidades precisam concluir obras de ampliação e melhorias na pista. Entre os destinos internacionais estão sendo analisadas as cidades de Nova Iorque e Paris. Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, continua nos planos da Azul para 2020.

Em uma semana, a Azul, que é líder no Brasil em número de destinos servidos e decolagens chegou em Guarapuava, no Paraná, Macaé, no Rio de Janeiro, e em Araraquara, no interior de São Paulo. Em 2019 a Azul ainda levou o transporte aéreo para Toledo e Pato Branco, no Paraná, e Aracati, no Ceará, sem contar com Porto, o segundo destino da empresa na Europa.

Frase..

“Terminamos 2019 da mesma forma que começamos o ano, levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos, ajudando assim o Brasil a se desenvolver com mais facilidade e celeridade. Nossa mais recente inauguração foi em Araraquara, mas no começo do mês ampliamos a nossa presença no Paraná e Rio de Janeiro”

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

 

Pretende viajar pela Azul? Garanta aqui as passagens aéreas

(Visited 188 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!