A MSC Cruzeiros oferece shows do Cirque du Soleil at Sea

A MSC Cruzeiros oferece dois espectaculares e originais shows do Cirque du Soleil at Sea, que são apresentados exclusivamente no MSC Grandiosa.

A MSC Cruzeiros é a marca de cruzeiros que mais cresce no mundo, oferecendo uma experiência de cruzeiro enriquecedora e imersiva. Com opções gastronômicas internacionais, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia para hóspedes a bordo. Cada show do Cirque du Soleil at Sea é uma produção original criada exclusivamente para os navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros. Com seis shows originais, o Cirque du Soleil está constantemente expandindo suas fronteiras criativas, reinventando seus processos, desafiando o status quo e explorando novos territórios para criar experiências inspiradoras e cativantes que com certeza encantarão os hóspedes da MSC Cruzeiros. Dois exclusivos shows são apresentados no MSC Grandiosa: Cosmos- Journey to the Unbelievable e Exentricks-Expect the Unexpected.

Cosmos-Jorney to the Unbelievable

Foto por Ivan Sarfatti

Em COSMOS, Journey to the Unbelievable, os hóspedes experimentam uma viagem de tirar o fôlego pela galáxia com um corajoso astronauta em busca da autodescoberta. A nova performance acrobática ‘Ginger Rope’ no COSMOS conta com três artistas usando um aparelho acrobático exclusivo desenvolvido especificamente para o show. Os acrobatas voarão graciosamente em órbita no palco rotativo, movendo cordas que incorporam anéis ao redor dos planetas.

Exentricks-Expect the Unexpected

Foto por Ivan Sarfatti

O público de EXENTRICKS, Expect the Unexpected, será pego de surpresa a cada momento deste animado espetáculo. Pela primeira vez em um show do Cirque du Soleil at Sea, o EXENTRICKS coloca os hóspedes no centro do show, com o público desempenhando um papel vital na história, aproximando os hóspedes da MSC Cruzeiros mais do que nunca dos artistas.

Para mais informações sobre o MSC Grandiosa www.msccruzeiros.com.br
Para mais informações sobre o Cirque du Soleil at Sea www.msccruzeiros.com.br

Texto por Natalia Bastos com informações de agência. Imagem destacada por Ivan Sarfatti.

(Visited 136 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!