A Morada das Nuvens se destaca pela qualidade em Monte Verde

A Morada das Nuvens se destaca pela qualidade em Monte Verde

A Morada das Nuvens é uma pousada encravada na Serra da Mantiqueira, na charmosa e acolhedora vila de Monte Verde (MG), distrito de Camanducaia.

Distante apenas 170 km de São Paulo bem no sudoeste de Minas Gerais, a Pousada Morada das Nuvens se destaca na paisagem. Situada a 1.700 metros de altitude, é definitivamente um lugar cativante e apaixonante, rodeada de mata nativa com vista privilegiada das montanhas em todas suas suítes.

Hospedagem relaxante

Se sua proposta for descansar em um local privilegiado, guarnecido pela natureza, sua escolha certamente vai recair nesta pousada. Com uma concepção baseada nos principais sentidos da vida, os hóspedes da Pousada Morada das Nuvens podem levar na lembrança momentos únicos de puro relaxamento e de bem-estar com muito conforto. As suítes com hidromassagem dupla da Pousada Morada das Nuvens, com vista panorâmica, são um dos destaques, cercadas da beleza de um enorme jardim com frondosas árvores frutírefas, cujos frutos são utilizados na confecção de geleias da própria pousada e conduzem os hóspedes aos sentidos do puro gosto caseiro.

Divulgação.

A área de lazer disponibiliza aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina climatizada, com vista panorâmica deslumbrante, saunas a vapor e finlandesa (seca) e a possibilidade de agendar dia e hora para uma massagem revigorante. O café da manhã é um caso à parte. Seus proprietários com curso de panificação na França preparam diariamente os pães que são servidos, além das geleias, bolos e demais itens de um cardápio personalizado e exclusivo, incluindo, omeletes, panquecas, crepes doces e salgados.

Política pet friendly

Outro destaque que os proprietários fazem questão de realçar é o seu amor pelos pets e a possibilidade de se hospedar acompanhado de seu mais fiel amigo. Vale destacar no site a foto “in memoriam” do mascote Doux, um sheepdog lindo, com um segredo que o acompanha, que só aqueles que se hospedam na pousada tem o privilégio de conhecer.

Foto por Natalia Bastos.

Todos os hóspedes têm ainda à sua disposição, a poucos passos da pousada, uma das trilhas que conduzem aos principais picos da região, como o Platô, Pico do Selado, Chapéu do Bispo e Pedra Partida.

Serviço –

Para o mês de janeiro as diárias para casal a partir de R$ 590,00, incluindo café da manhã, internet e estacionamento. Outras informações www.moradadasnuvens.com.br ou ligue (35) 3438-1652 ou no celular (35) 98801-2493

Rua Canela, 21 – Monte Verde, Camanducaia-MG

 

Texto por Natalia Bastos com informações de agência. Imagem destacada por lugaresadois.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!