Azul terá 40 mil voos na alta temporada 2019/2020

Os destaques internacionais são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale.

A Azul terá até 2 de fevereiro cerca de 40 mil voos domésticos e internacionais, maior número desde a sua criação.  Só no dia 20 de dezembro, data de estreia da alta temporada de 2019, a Azul terá quase mil decolagens. As novidades são o incremento em cidades com grande fluxo turístico, como no litoral sul da Bahia, Florianópolis e Foz do Iguaçu. Os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são Guarulhos-Ilhéus, Rio de Janeiro-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Ilhéus e Rio de Janeiro-Florianópolis , todos mercado inéditos na malha da Azul.

A Azul também fortalecerá na alta temporada 2019/2020 seus centros de distribuição em Campinas, Belo Horizonte e Recife com novos voos e colocará em Guarulhos assentos adicionais para Ilhéus, Jericoacoara e Porto Seguro e outros destinos turísticos.  Segundo a Azul, serão 25% a mais de assentos em comparação com o mesmo período do ano anterior

Os destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Campinas e Punta del Este e Porto Alegre e Punta del Este.

Frase

“Graças ao crescimento da Azul e ao verão, que estimula as pessoas a voarem mais para descansar, viagens turísticas passam a ser mais procuradas por quem já trabalhou o ano todo e agora procura um momento de férias com a família ou amigos. É pensando também nesses Clientes que criamos rotas inéditas. Nesta alta temporada, nossa malha sazonal cresce quase 25% em número de assentos, comparando com janeiro deste ano com o mesmo período de 2020”

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas

 

728x90_15

Acesse aqui o site da Azul e garanta suas passagens aéreas

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!