Low cost Flybondi aumenta voos para o Brasil; saiba tudo sobre a companhia

Para o ano de 2020 foram colocadas no site da companhia 120 mil passagens para 17 destinos, sendo 14 na Argentina e três são internacionais.

A Flybondi, companhia aérea ultra low cost da Argentina, decidiu aumentar o número de voos para o Brasil. As operações da companhia de Buenos Aires para o Rio de Janeiro (Galeão) começaram no dia 11 de outubro deste ano. Os voos da Flybondi decolam e chegam pelo Aeroporto El Palomar, localizado a 18 quilômetros de Buenos Aires. Preparamos um post especial com todas as informações da companhia, inclusive os valores que ela cobra pelos serviços extras.

O Rio de Janeiro terá uma nova frequência a partir de dezembro. Atualmente os voos são às quartas, sextas e domingos. Em função da grande procura pelos voos, a Flybondi colocará um quarto voo às segundas-feiras.

O voo de Florianópolis começará a a ser operado pela Flybondi no dia 19 de dezembro. Uma nova frequência será incorporada às três que já se encontravam à venda. Essa rota, que teve seu horário original afetado graças à restrição horária no Aeroporto El Palomar, teve mudanças em seus dias de operação e horários. Os voos serão de Florianópolis para Buenos Aires serão às terças, quintas, sábados e domingos.

Confira os horários dos voos:
Buenos Aires-Florianópolis: 17:00-18:55
Florianópolis-Buenos Aires: 19:40-21:45

Para o ano de 2020 foram colocadas no site da companhia 120 mil passagens para 17 destinos, sendo 14 na Argentina e três são internacionais. Em relação a estes últimos, além do voo para o Paraguai.

Mais informações da companhia

  • Até o final do ano a Flybondi pretende lançar entre duas a três novas rotas regionais, que começarão a operar a partir de março e abril de 2020. Segundo a companhia, o lançamento de toda a oferta futura da empresa marca um ritmo de crescimento sustentável que a companhia vem tendo em seus primeiros 20 meses de operação.
  • Pelo quarto mês consecutivo, Flybondi se posicionou como uma das empresas aéreas com melhor nível de ocupação da Argentina, alcançando o 1º lugar, enfim, em setembro. Terminou o fim de semana prolongado de feriado na Argentina (11 a 13 de outubro) com níveis de ocupação da aeronave entre 86 e 94%.
  • No acumulado do ano vem melhorando constantemente seu índice de pontualidade, conquistando um nível recorde de 92% em setembro.
  • A Flybondi já é a terceira maior linha aérea da Argentina, com um market share de 8% em voos de cabotagem. Desde o início da operação, transportou mais de dois milhões de passageiros, dos quais 400 mil são pessoas que voaram de avião pela primeira vez na vida.

Números da companhia

• Mais de 570 empregados diretos
• 5 aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos
• 17 destinos conectados através de 26 rotas
• Mais de 2.00.000 passageiros transportados, dos quais 400.000 viajaram de avião pela primeira vez na vida
• 92% pontualidade (setembro)
• 88% taxa de ocupação (setembro)
• 8% market share na Argentina
• 3ª maior linha aérea da Argentina
• Linha aérea com melhor taxa de ocupação na Argentina, e segunda no Paraguai.

Valores dos serviços

Política de Bagagem

A legislação em vigor no Brasil permite uma bagagem de mão de até 10 kg, que não é necessária para despacho. Deve medir até: 45cm x 25cm x 55cm.

No caso de bagagem despachada, ela deve pesar até 20 kg. e não exceda 158 cm lineares. Dependendo da tarifa adquirida há um custo adicional, dependendo do momento da compra.

Em relação aos equipamentos esportivos e / ou musicais (como violões, esquis, pranchas de surf, entre outros), deve pesar até 15 kg e medir até 277 cm lineares.

Produtos extras

Produtos à la carte: malas, designação de assentos, atenção preferencial, grupos, serviços especiais, animais de estimação.

Valor da bagagem:

Bagagem despachada 12kg: R $ 90,48 por trecho

Bagagem despachada de até 20kg: R $ 118,45 x trecho

Equipamento esportivo e / ou musical: R $ 114,92 x trecho

Valor dos serviços e produtos

Embarque preferencial: R $ 10,06 por trecho

Tienda León (transfer do aeroporto de El Palomar até o centro): R $ 16,50

Café ou chá a bordo: R $ 4,79 por trecho

Check-in pré-pago no aeroporto (caso você não saiba como fazer na web, você pode pagar on-line antes de ir para o aeroporto): R$ 13,48 x assento

ESCOLHA DE ASSENTOS

Filas 1 a 3: R $ 31,05

Filas standard mais à frente da aeronave: R $ 26,20

Filas standard em geral: R $ 22,79

Saída de emergência: R $ 28,30

Serviço a bordo

Flybondi possui um menu a bordo, que inclui produtos tentadores e promoções para seus mais de 130.000 passageiros mensais. Você pode comprar lanches e bebidas a preços baixos.

Veja o cardápio

 

Acesse aqui o site da Flybondi

Comprou as passagens aéreas? Garanta aqui hospedagem com descontos especiais em Buenos Aires

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com