Virgin Atlantic anuncia voo de SP para Londres e codeshare com a Gol

Virgin Atlantic anuncia voo de SP para Londres e codeshare com a Gol

Pelo acordo as franquias de bagagem serão iguais nas duas companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final.

A partir de 29 de março do ano que vem a Virgin Atlantic vai começar a oferecerá voos diários de Londres-Heathrow para São Paulo.  A companhia vai usar nesta rota o Boeing 787-9 configurado nas classes Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light, produtos exclusivos da Virgin Atlantic. Essa aeronave oferece 258 assentos. As passagens desta frequência começam na próxima terça-feira (10/09).

A Virgin Atlantic anunciou um novo acordo codeshare com a Gol. O acordo vai  permitir que clientes do novo serviço da Virgin Atlantic de Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da Gol para todo o Brasil. Em breve, a Virgin Atlantic e a Gol pretendem ampliar  ainda mais sua parceria codeshare, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Pelo acordo codeshare, as franquias de bagagem serão iguais nas duas companhias e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. A companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

Frase..

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Os voos estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019, e o voo inaugural está previsto para 29 de março de 2020. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”

Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic

Principais dados:

Serviço:                                     Londres-Heathrow (LHR) – São Paulo (GRU)

Frequência:                           diária, durante todo o ano, a partir de 29 de março de 2020

Tempo de voo:                                 11 horas e 55 minutos

Aeronave:                              Boeing 787-9

Horários de voo:                    VS197 – partida LHR 22:30 h, chegada GRU 06:25 h

                                                          VS198 – partida GRU 16:30 h, chegada LHR 07:55 h

Configuração:                                   31 Upper, 35 Premium, 36 Economy Delight e 156 Economy Classic/Light

Serviço incluso:                      Serviço de bordo completo, incluindo alimentação e bebida gratuitas, mais de 300 horas de entretenimento (filmes, TV e música) e Wi-Fi a partir de £2,99.

Conheça aqui o site que vende passagens aéreas com descontos especiais

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!