Avião da TwoFlex operado com a Gol cai em Manaus e 10 sobrevivem

Avião da TwoFlex operado com a Gol cai em Manaus e 10 sobrevivem

O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que foi acionado por volta de 13h20 por um dos tripulantes do avião. Marivaldo Agostinho.

Um avião da TWoFlex, operado em parceria com a Gol, caiu na tarde desta segunda-feira (16/09) após decolar do Aeroporto de Manaus, caiu logo após decolar para Maués, no interior do estado. Nove passageiros e o piloto foram regatados com ferimentos. O avião Caravan, de 9 assentos (foto abaixo), caiu em uma área de mata fechada, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona oeste da capital.

A venda das passagens do voo de Manaus para Maués é feita pelo site da Gol através de uma parceria com a TwoFlex, empresa com sede em São Paulo. A companhia terá voos a partir de 27 de outubro deste ano voos na pista de Congonhas, em São Paulo.

Segundo o Portal D24AM, as vítimas foram levadas para os Hospitais e Prontos Socorros (HPS) 28 de Agosto, João Lúcio, Platão Araújo e da Zona Norte (Delphina Aziz). Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. O piloto da aeronave, Marcos Antônio Mousardo, que teve uma fratura na perna. O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que foi acionado por volta de 13h20 por um dos tripulantes do avião. Marivaldo Agostinho.

A Infraero informou, em nota, que enviou, assim que notificada, toda a sua equipe de resposta à emergência para auxiliar na ação de resgate. O voo partia de Manaus para Maués, às 12h26, e caiu instantes após a decolagem. Por conta do acidente, as operações de pouso e decolagem no aeroporto foram suspensas entre 15h10 e 16h45, para que as equipes de resgate pudessem atuar com segurança. Nesse período, quatro voos foram afetados, sendo dois da Gol, que alternaram para Santarém (PA), um da Azul, que foi para Boa Vista e outro da Gol que precisou retornar para a capital de Roraima.

Acesse aqui o Portal D24AM para ter mais informações sobre o acidente

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!