Saiba como funciona o TSA Pre-Check que a Azul acaba de fazer parte

O programa poderá ser usado pelos passageiros que embarcam nos Estados Unidos ou estão conectando em voos domésticos em solo americano.

O TSA Pre-Check do departamento de segurança americano Transportation Security Administration? É um sistema prévio de inspeção que permite a viajantes considerados como de baixo risco à segurança dos voos a usufruir de uma forma mais rápida de inspeção. Uma boa notícia! A Azul é a primeira companhia aérea brasileira a receber a certificação deste programa.

Segundo a Azul, os viajantes TSA Pre-Check têm uma série de vantagens. Não não precisam, por exemplo, retirar os sapatos, laptops e líquidos das bagagens de mão, cintos ou jaquetas leves. De acordo com o órgão Americano, 94% dos passageiros TSA Pre-Check ficam menos de 5 minutos nas filas de inspeção.

O programa poderá ser usado pelos passageiros que embarcam nos Estados Unidos ou estão conectando em voos domésticos em solo americano. Passageiros que são americanos, ou cidadãos legais americanos podem solicitar pelo serviço. A taxa anual é de US$ 85 ou US$ 17 por mês.

Frase….

“Nossos Clientes têm pedido para que a Azul fosse autorizada a conceder o TSA Pre-Check e estamos orgulhosos de sermos a primeira companhia brasileira a oferecer esse tipo de experiência aos nossos Clientes. Se você estiver embarcando em Orlando ou Fort Lauderdale, ou em qualquer outra cidade por meio de nossas parceiras, voar de Azul a partir dos Estados Unidos nunca foi tão conveniente”

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

 

Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas

(Visited 238 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!