As novas rotas serão operadas pela TWOFlex, companhia que atenderá o mercado gaúcho com os aviões Caravan com 9 assentos.
Uma ótima notícia para a aviação regional no Rio Grande do Sul. A Gol iniciou a venda das passagens de seis destinos no Rio Grande do Sul que terão voo diretos para Porto Alegre. As cidades beneficiadas são Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo. As novas rotas serão operadas pela TWOFlex, companhia que atenderá o mercado gaúcho com os aviões Caravan com 9 assentos. Caberá a Gol comercializar os bilhetes.
A Gol já opera voos em parceria com a TWOFlex nos estados do Amazonas, Pará e Mato Grosso. Segundo comunicado divulgado pela Gol, os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que permitirá a conexão fácil e rápida dos passageiros dessas cidades com os voos diários e diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. A
Os voos no Rio Grande do Sul acontecerão em cinco momentos diferentes, sendo: 20 de setembro – Bagé e Santa Rosa, 9 de novembro – Rio Grande, 21 de novembro – São Borja, 16 de dezembro – Santana do Livramento e 20 de dezembro – Passo Fundo. As passagens já podem ser compradas a partir de R$ 199,90 (o trecho, sem taxas), já disponíveis em todos os canais oficiais da Gol.
Frase…
“Estamos muito felizes em poder ampliar a bem-sucedida parceria com a TwoFlex. Com as novas bases, os nossos Clientes terão possibilidades de mais destinos no Brasil e podem adquirir bilhetes para 88 cidades brasileiras que são atendidas com voos da Companhia ou com as parcerias domésticas, ou seja, eles têm à disposição uma malha cada vez mais completa e integrada”
Randall Aguero, diretor de Alianças da Gol
Confira os detalhes dos novos voos da Gol/TWOFlex no Rio Grande do Sul
|
https://www.tudodeviagem.com/2019/04/exclusivo-cidades-isoladas-do-norte-do-brasil-estao-recebendo-voos-da-gol-com-avioes-de-9-lugares/
Pretende viajar para outros destinos? Garanta aqui descontos especais na compra das passagens aéreas