Curitiba passa a ser o terceiro maior centro de distribuição de voos da Azul

Segundo a Azul, Curitiba é o terceiro maior centro de distribuição de voos da companhia, perdendo apenas para Campinas (SP) e Belo Horizonte (Confins).

A partir desta terça-feira (21/05), a Azul terá mais quatro frequências semanais de Pato Branco para Curitiba. O aumento no número de frequências da companhia ocorreu após a certificação do aeroporto da cidade pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A cidade era atendida com um voo semanal e agora para cinco.

Segundo a Azul, Curitiba é o terceiro maior centro de distribuição de voos da companhia, perdendo apenas para Campinas (SP) e Belo Horizonte (Confins). Em Curitiba a Azul realiza 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

A ampliação da operação da empresa no aeroporto de Pato Branco acontece cerca de quatro meses após o pouso do primeiro voo comercial na cidade, em 10 de janeiro deste ano.

As ligações diretas e regulares têm como destino Curitiba e oferecem possibilidades de conexão para mais de 100 destinos domésticos e internacionais operados pela empresa. Os voos de Pato Branco para Curitiba são realizados nas aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

Confira os horários  a malha entre Toledo e Curitiba

 

Curitiba-Pato Branco

De 21 de maio a 30 de agosto de 2019

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Curitiba 14h10 Pato Branco 15h30 Segunda a sexta
Pato Branco 16h00 Curitiba 17h20 Segunda a sexta

  

Curitiba-Pato Branco

A partir de 2 de setembro de 2019

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Curitiba 13h15 Pato Branco 14h35 Segunda a sexta
Pato Branco 15h05 Curitiba 16h25 Segunda a sexta

Acesse aqui as promoções da Azul

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com