LATAM suspende voos em Bauru e Jaguaruna por ausência de bombeiros nos aeroportos das duas cidades

Segundo a LATAM, os passageiros afetados pelas suspensões podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Os voos da LATAM com origem ou destino aos aeroportos de Bauru/Arealva (SP) e em Jaguaruna (SC) programados até 1º de maio estão cancelados e com vendas suspensas. Segundo a companhia, o motivo foi a suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC) em ambos os aeroportos. A companhia Azul informou que não pretende suspender os voos em Bauru e Jaguaruna.

A LATAM informou que os voos serão retomados em Bauru e Jaguaruna somente com a atuação adequada da brigada de incêndio. “A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, diz comunicado da companhia.

Segundo a LATAM, os passageiros afetados pelas suspensões podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).

Acesse aqui a página da LATAM para compra das passagens aéreas

 

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com