Beach Park é o principal atrativo turístico de Fortaleza

Beach Park é o principal atrativo turístico de Fortaleza

A estrutura de mais de 200.000 m² une parque, três resorts e um hotel, além de um agradável espaço na praia.

O Ceará ficou conhecido como “Terra da Luz” após ter sido o primeiro Estado a abolir a escravidão, em 1884, quatro anos antes da Lei Áurea. O estado também carrega o título pelos seus dias ensolarados que iluminam a região quase todos os dias do ano.

Com seus 573 quilômetros de um litoral, o estado oferece condições climáticas excelentes para a prática de esportes radicais, além de presentar os visitantes com paisagens paradisíacas. Seu mar calmo, suas falésias imponentes e sua culinária saborosa, são apenas alguns dos motivos para você conhecer o Ceará.
O Ceará se destaca também pela hospitalidade do seu povo. A variedade de atrações é tanta que você não vai saber por onde começar, mas depois não vai querer parar.

Na hora de planejar o que fazer em Fortaleza você não pode deixar de incluir no seu roteiro um dos principais atrativos: o Beach Park, maior parque da América Latina. Ele reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes.

Milhares de turistas conhecem, aprovam e voltam ao Beach Park todos os anos. A estrutura de mais de 200.000 m² une parque, três resorts e um hotel, além de um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

Gostou da dica? Para viagens realizadas entre os meses de março a junho, exceto nos feriados, você encontra passagens aéreas para Fortaleza com descontos especiais.

(Visited 311 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!