Avianca Brasil confirma pedido de recuperação judicial e a devolução de oito jatos

Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos, diz companhia em nota.

A Avianca Brasil confirmou que entrou com pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de São Paulo. A companhia informou em nota que pretende devolver oito Airbus, mas reforçou que as operações não serão afetadas. Ainda segundo a Avianca Brasil, o pedido de recuperação judicial vai evitar o cancelamento de voos e garantir o embarque de 77 mil passageiros somente no mês de dezembro.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Quarta maior companhia aérea do Brasil, a Avianca corre o risco de ter 11 de suas aeronaves devolvidas aos credores que cobram pagamento de dívidas. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que ainda não recebeu comunicado da companhia sobre a recuperação judicial.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELA AVIANCA BRASIL

“A Avianca Brasil comunica que, devido à resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger os seus clientes e passageiros. Como primeira decisão da Justiça, teve seus pedidos garantidos, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados, nos aeroportos onde opera.

A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazer suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos.

A Avianca Brasil continuará atendendo todos clientes, voando para todos os destinos com a qualidade e excelência pela qual é conhecida.”

ACESSE AQUI O SITE DA AVIANCA BRASIL

 

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com