Confira os 10 destinos nacionais e internacionais emitidos com milhas

O número de cadastros nos programas das associadas chegou a 120,6 milhões em todo o país.

Balanço semestral divulgado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) revela um aumento de 9,8% no faturamento de seis de suas empresas associadas, na comparação entre o primeiro semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado. Juntas, Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul faturaram R$ 3,2 bilhões, segundo estudo desenvolvido pela consultoria GS&MD.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

O número de cadastros nos programas das associadas chegou a 120,6 milhões em todo o país, no fim do primeiro semestre, um aumento de 20,8% em relação ao primeiro semestre de 2017.

No primeiro semestre de 2018 foi emitido um total de 136,8 bilhões de pontos/milhas, número que representa um incremento de 16,6% em relação aos seis primeiros meses do ano anterior. Na emissão de pontos/milhas, varejo e bancos seguem como as principais fontes de acúmulo, responsáveis por 88,9% do total. Os 11,1% restantes são oriundos de viagens.

A pesquisa da ABEMF listou ainda os destinos mais resgatados com pontos/milhas de programas de fidelidade, no segundo trimestre de 2018.

Destinos internacionais

Miami, Orlando, Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Nova Iorque, Paris, Roma, Lima e Montevidéu.

Destinos nacionais

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Curitiba e Manaus.

CONHEÇA AQUI O SITE QUE EMITE PASSAGENS COM MILHAS QUE GARANTE DESCONTOS DE ATÉ 80%

LEIA TAMBÉM…

[/read]

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!