Avianca Brasil lança promoção que garante passagem aérea de graça para duas crianças

Avianca Brasil lança promoção que garante passagem aérea de graça para duas crianças

Para os voos internacionais o embarque terá que ser realizado entre 28/09/2018 a 31/05/2019.

Até o dia 8 de outubro quem comprar passagens aéreas para os destinos nacionais e internacionais da Avianca Brasil terá direito de viajar de graça com duas crianças. Segundo as regras da promoção, o desconto vale para crianças de até 11 anos e limitado a duas crianças por adulto.

Serviços a bordo - 728X90


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A promoção não implica em isenção das taxas de embarques, sendo aplicadas da mesma forma que para os passageiros adultos. A promoção vale para embarque em voos nacionais de 28/09/2018 a 17/12/2018. Neste período você pode garantir hospedagem com descontos especais. (veja link da promoção no final).

Para os voos internacionais o embarque terá que ser realizada entre 28/09/2018 a 31/05/2019.  A Avianca Brasil oferece voos para Miami, Nova Iorque, Santiago e Bogotá, As passagens de graça para crainças não valem para os voos das companhias parceiras vendidos no site da Avianca Brasil.

No dia 12 de outubro, a garotada que estiver voando pela Avianca ganhará de presente os famosos bonecos agarradinhos do Patati Patatá. Entre as ações previstas nos aviões, está ainda a presença dos palhaços a bordo como comissários da companhia, recepcionando e servindo com muita alegria.

Em solo, um grande avião de acrílico viajará Brasil afora com a turnê Patati Patatá para crianças fotografarem, e a estrutura do circo contará ainda com um avião inflável.

ENCONTRE AQUI A PROMOÇÃO QUE GARANTE PASSAGEM DE GRAÇA PARA DUAS CRIANÇAS

GARANTA AQUI DESCONTOS ESPECIAIS NA HOSPEDAGEM

[/read]

(Visited 179 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!