Uberlândia perde voo direto para a cidade do Rio de Janeiro

Uberlândia perde voo direto para a cidade do Rio de Janeiro

Nesta rota a Azul opera sem concorrência, fazendo com que os preços das passagens sejam “salgados”. As passagens dos novos já estão sendo vendidas.

A companhia Azul decidiu acabar a partir de 3 setembro com o voo diário e sem escala de Uberlândia (MG) para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). A companhia é a única atualmente que oferece essa frequência sem escala entre as duas cidades.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A partir de 3 de setembro a Azul vai aumentar de quatro para cinco o número de voos diários de Uberlândia para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins). Nesta rota a companhia opera sem concorrência, fazendo com que os preços das passagens sejam “salgados”. As passagens dos novos já estão sendo vendidas.

Atualmente o Aeroporto de Confins é o segundo maior hub (centro de distribuição de voos) da Azul. São 96 de decolagens no aeroporto mineiro, colocando a Azul em primeiro lugar entre as companhias que operam em Confins.

Em nota sobre o fim dos voos de Uberlândia para o Rio de Janeiro, a Azul informou que os passageiros que “adquiriram passagens para os voos após 3 de setembro poderão remarcar seus bilhetes, pedir reembolso integral ou serem acomodados em outros voos em conexão pelos canais de atendimento da companhia”.

LEIA TAMBÉM

LATAM suspende voos sem escalas de Belo Horizonte para Vitória

ENCONTRE AQUI AS OFERTAS DA AZUL

 

[/read]

(Visited 332 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!