Tudo viagem

Saiba como garantir hospedagem barata e confortável nas viagens para Orlando

As companhias brasileiras LATAM e Azul oferecem voos sem escalas para Orlando partindo de várias cidades.

Os turistas que vão pela primeira vez à Disney costumam fechar pacotes para uma estadia de até uma semana. Porém, para se conhecer todos os parques do local, são necessários, pelo menos, 12 dias. Como há aqueles em que se quer ir às compras ou descansar, o valor da estadia acaba sendo um obstáculo para que se possa aproveitar bem a viagem.

Por conta disso, a procura por quartos em casas em condomínios fechados na cidade de Orlando tem crescido rapidamente. A outra opção é garantir hotel em Orlando nas promoções lançadas pelas agência de viagem on-line. Há casos em que a economia chega a 50%.

Curiosamente, até 2017, não havia oferta de quartos em casas para turistas na cidade. Isso levou a primeira casa voltada a esse tipo de hospedagem em Orlando ter taxa de ocupação saltar de 20%, em janeiro, seu primeiro mês de funcionamento, para 50% e 100% em março.

Outro atrativo é que as casas ficam dentro de um resort completo, com segurança, piscinas próprias, e contam de dois anfitriões, que orientam os turistas quanto a dicas de compras, de parques, auxiliam aqueles que não falam inglês, promovem a integração entre os hóspedes e até os levam para jogar futebol. Rodrigo Freitas, um dos hosters, joga no time local, o Celebration, que sempre conta com a participação dos visitantes.

As companhias brasileiras LATAM e Azul oferecem voos sem escalas para Orlando partindo de várias cidades. No final de novembro a Gol terá voos sem escalas partindo de Fortaleza e Brasília. Com mais voos partindo do Brasil, a tendência é de passagens aéreas mais baratas.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com