Boeing 787 Dreamliner da KLM será usado nos voos do Rio de Janeiro

Segundo a KLM, as janelas do 787 Dreamliner são 30% maiores que outras aeronaves e contam com entrada de luz ajustável por botão.

Os voos de Amsterdã para o Rio de Janeiro da KLM serão operados diariamente a partir de 28 de outubro com o Boeing 787 Dreamliner. A aeronave é equipada com 294 assentos, sendo 30 na World BusinessClass, 48 na Economy Comfort e 216 na econômica.

O anúncio da KLM foi comemorado pelos hoteis no Rio de Janeiro em função de mais passageiros que poderão chegar da Europa nas aeronaves da companhia.

O mês de outubro, quando os voos começam a ser operados pelo Boeing 787 Dreamliner, é possível encontrar hospedagem em promoção no Rio de Janeiro por ser baixa temporada.

Segundo a KLM, as janelas do 787 Dreamliner são 30% maiores que outras aeronaves e contam com entrada de luz ajustável por botão. Além disso, as telas individuais da econômica tem 11 polegadas e as da executiva, 16 polegadas.

O entretenimento de bordo dispõe de mais de 200 opções de filmes, 200 programas de TV, jogos e músicas. A KLM contratou a designer holandesa Hella Jongerius para desenvolver o design do interior da nova World Business Class.

Além das poltronas full-flat, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados. A poltrona oferece mais conforto ao reclinar 180 graus e a configuração 1-2-1 dos assentos garante privacidade e acesso direto ao corredor a todos os passageiros.

(Visited 302 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!