Viagem inaugural do maior navio do mundo pelo Mediterrâneo será no dia 7 de abril


O transatlântico Symphony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, realiza sua viagem inaugural pelo Mar Mediterrâneo no dia 7 de abril, com saída do porto de Barcelona. As novidades são uma suíte com um tobogã dentro do quarto e check-in com reconhecimento facial. Ultrapassando seu navio-irmão Harmony of the Seas, o novo cruzeiro da Royal Caribbean terá capacidade para acomodar 5.500 passageiros, somando 230 mil toneladas brutas.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A Ultimate Family Suite terá 1.346 metros quadrados de pura diversão para famílias de até 8 pessoas, que poderão desfrutar no conforto da própria cabine de um cinema 3D particular (com máquina de pipoca e uma biblioteca de videogames), uma banheira de hidromassagem estrategicamente localizada na varanda de 212 metros quadrados, uma parede de escalada LEGO do chão ao teto e uma mesa de air hockey.

 

Para diminuir o tempo de espera no momento do check-in, os hóspedes do Symphony of the Seas poderão registrar-se utilizando um app no celular. Basta subir um selfie no aplicativo para que a imagem seja utilizada como reconhecimento facial cada vez que o hóspede retornar ao navio.

O maior navio do mundo também terá uma ampla variedade de entretenimento a bordo que tornarão as viagens de cruzeiro ainda mais divertidas, como jogo de laser tag, uma nova montagem do musical Hairspray, o espetáculo Flight sobre a invenção do avião e pista de patinação no gelo.

O Symphony of the Seas junta-se ao Allure, Oasis e Harmony of the Seas para completar a frota de navios da classe Oasis. Por isso, algumas das atrações dos seus navios-irmãos também estarão presentes no novo maior navio do mundo, como o Ultimate Abyss, um tobogã de 30 metros de altura, o famoso Bionic Bar, onde as bebidas são servidas por robôs, o simulador de surf Flowrider, o teatro para shows de acrobacia ao ar livre AquaTheater e o Playmakers Sports Bar que conta com 30 telões exibindo as mais variadas competições esportivas.

Confira alguns números do Symphony of the Seas:
2.775 cabines
5.500 passageiros
65 metros de comprimento
23 piscinas e toboáguas
230.000 toneladas
300 opções de menus
2.175 membros da tripulação
7 bairros, incluindo o Central Park com 12.000 plantas naturais
22 nós de velocidade
18 decks
24 elevadores
6 restaurantes abertos ao público
9 restaurantes de especialidade, incluindo um Jamie’s Italian assinado por Jamie Oliver

 

CONHEÇA AQUI A  PLATAFORMA QUE GARANTE ATÉ 80% DE DESCONTOS NACOMPRA DAS PASSAGENS DE AVIÃO

[/read]

(Visited 231 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!