Avianca Brasil amplia participação nos mercado internacional com novos voos para Santiago e Miami

Avianca Brasil amplia participação nos mercado internacional com novos voos para Santiago e Miami

A companhia terá a partir de 16 de junho voos sem escalas de Belém para Guarulhos e Brasília.

A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, terá mais uma frequência diária e direta para Miami e a terceira entre o Aeroporto de Guarulhos e Santiago. A nova frequência entre São Paulo e Miami começa em dezembro e será diurna, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista, e do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto. A primeira rota da empresa para esse destino foi lançada em junho de 2017 e tem sido um grande sucesso entre os brasileiros.

O segundo voo da Avianca para Miami atenderá a demanda dos passageiros que viajam a negócios e, principalmente, aos que procuram boas opções de lazer e consumo, já que a cidade é conhecida como um dos destinos favoritos dos brasileiros. A aeronave que fará essa rota será um Airbus A330-200, configurado com duas classes de serviço: Business (Executiva) com 32 assentos que reclinam até 180º, dispostos no formato 1-2-1; e Econômica, configurada no formato 2-4-2.

O terceiro voo diário entre São Paulo e Santiago, no Chile começa a ser operado no dia 22 de junho. As operações serão realizadas com dois tipos de aeronaves: Airbus A330-200, configurada em duas classes de serviço, e Airbus A320, em classe única. A LATAM e Gol já oferecem voos diários para o Chile. Com o aumento da concorrência, a tendência é mais passagens aereas em promoção entre os dois países.

No dia 16 de abril a Avianca Brasil começou a oferecer dois voos sem escalas de Vitória para Guarulhos. A companhia terá a partir de 16 de junho voos sem escalas de Belém para Guarulhos e Brasília. Maceió, Recife, Fortaleza e Salvador terão mais voos para Guarulhos, facilitando a conectividade com voos internacionais da companhia e de outros membros da Star Alliance.

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!