Brasil aparece como melhor país do mundo para o turismo de aventura, segundo revista dos EUA

As  praias brasileiras, o carnaval do Rio de Janeiro, intitulada umas das maiores festas do mundo, ajudaram o país a ficar no topo da lista.

A Universidade da Pensilvânia elegeu o Brasil pelo terceiro ano consecutivo como o melhor país para se aventurar. Em segundo lugar aparece a Itália e em terceiro a Espanha. Além do Brasil, outro país com boa classificação na América do Sul foi a Argentina, no oitavo lugar. Os dois países se destacam pela oferta de hoteis em promoção, o que ajuda nestas avaliações.

O título da universidade dos Estados Unidos foi concedido por meio de sua plataforma “Best Countries”. O Brasil recebeu a mais alta pontuação nos quesitos sensualidade e diversão. Segundo a revista, as praias brasileiras, o carnaval do Rio de Janeiro, intitulada umas das maiores festas do mundo, ajudaram o país a ficar no topo da lista.

O Brasil aparece na oitava colocação no quesito herança cultural. O ranking analisa os 80 melhores países do mundo. Na edição deste ano da revista o Brasil aparece na 29ª colocação com nota de 3,9. A pontuação, foi obtida por meio de uma plataforma que avaliou 65 categorias, cada uma com pesos diferentes.

Um dos destaques entre as cidades históricas do Brasil está Paraty, localizado no litoral sul do Rio de Janeiro, a 258 quilômetros do Rio de Janeiro. O município se destaca pela preservação de seu patrimônio, suas belas praias, além das pousadas em Paraty, consideradas as mais charmosas da região.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com