Tudo viagem

Saiba quando é vantagem se hospedar em um hotel all inclusive

Esse sistema é uma boa alternativa para você não estourar o orçamento durante as viagens, mas é preciso fazer as conta antes.

Não a nada melhor que ter todas as refeições e bebidas incluídas no valor das diárias do hotel. Assim funciona o sistema all inclusive, uma boa alternativa para você não estourar o orçamento nas viagens. Mas antes é preciso calcular se a adesão vale a pena!

Pelo sistema hotel all inclusive as diárias geralmente são mais caras que as de um estabelecimento convencional da mesma categoria. Antes de concluir uma reserva você deve analisar se os atrativos do local que pretende viajar estão distantes do hotel all inclusive. Neste caso terá que pagar nestes locais fora do hotel pelas bebidas e refeições.

É bom ficar atento também para saber se as atividades coletivas, como aulas de dança, ginástica e recreação, também estão incluídos no pacote contrato. As regras mudam de hotel para hotel, mas o importante saber que três refeições diárias. Na baixa temporada os resorts chegam oferecer diárias  all inclusive com descontos de até 50%.

A hospedagem em hoteis oferece apenas o café da manhã, sistema ideal para o viajante que fica fora quase que o dia inteiro. Mas antes de fechar a sua diária verifique se o estabelecimento está localizado perto de restaurantes, farmácias, bares e caixas dos bancos. Muitas vezes o custo do táxi para esses locais faz a viagem ficar mais cara. As fotos deste post são de Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco,  onde há uma grande oferta de ofertas de hotéis  all inclusive.

 

 

 

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com