Empresa especializada na emissão de passagens aéreas com economia ganha prêmio de Startup do ano

Empresa especializada na emissão de passagens aéreas com economia ganha prêmio de Startup do ano

A grande campeã é a MaxMilhas, empresa com sede em Belo Horizonte, que recebeu a premiação da ABStartups.

 

A MaxMilhas é a grande vencedora do Startup Awards 2017, prêmio organizado pela ABStartups, e é eleita a Startup do Ano pela premiação. A 4ª edição do prêmio, que aconteceu no CASE 2017, também premiou empresas e empreendedores em mais 11 categorias, como Investidor-anjo, Mentor, Aceleradora, Coworking, Corporate e Profissional de Imprensa.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

A startup, também eleita em 2017 para integrar o programa da Endeavor, que seleciona as empresas mais inovadoras e promissoras do mercado, atingiu a marca de 700 mil passagens aéreas emitidas desde o início das operações, e tem como grande objetivo triplicar de tamanho só em 2017.

Com sede em Belo Horizonte, a MaxMilhas é uma empresa especializada na emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais com até 80% de economia. A plataforma que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Na outra ponta, possui um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade.

Todas as passagens são pagas por cartão de crédito ou transferência e são emitidas pela própria plataforma. A MaxMilhas tem uma central de atendimento que funciona 24 horas para que o passageiro tire todas as suas dúvidas.

FRASE…..

“Para a MaxMilhas, é uma honra ser eleita a Startup do Ano, e, com certeza, essa vitória é compartilhada com os 140 colaboradores que transformaram a empresa em um dos maiores destaques do mercado brasileiro. Chegamos para revolucionar o mercado aéreo e democratizar as viagens de avião. Sem nenhum investimento externo, seguimos voando”

Max Oliveira-   CEO e Cofundador da MaxMilhas, Max Oliveira

Conheça mais sobre a MaxMilhas AQUI e garanta economia na compra das passagens aéreas

[/expander_maker]

(Visited 25 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!