KLM é a primeira aérea do mundo a usar conta corporativa verificada no WhatsApp Business

Passageiros da companhia holandesa podem acessar pelo aplicativo confirmação da reserva, notificação de check-in e cartão de embarque.

 

A companhia aérea holandesa já está oferecendo aos seus passageiros a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

 

O serviço está em fase de testes pela KLM e o WhatsApp. Com isso a companhia passa a ser a primeira companhia aérea no mundo com uma conta verificada no WhatsApp Business.  O WhatsApp está testando formas de comunicação com clientes por meio do aplicativo, buscando criar formas para que clientes e empresas se conectem no dia a dia. Este projeto piloto é parte desse esforço.

O WhatsApp criou uma solução empresarial que torna possível para companhias como a KLM se conectarem com os clientes de forma rápida e ainda mais pessoal. A implantação já começou em um número pequeno de países, e a disponibilidade do serviço aumentará nas próximas semanas.

A conta corporativa verificada no WhatsApp oferece facilidade no acesso das informações dos voos e as organiza em apenas um lugar, estando disponível no aeroporto, em casa ou no caminho. O passageiro pode contatar diretamente os agentes de mídias sociais da KLM, 24h por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo.

O serviço está disponível para clientes que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de para receber informações via WhatsApp. Segundo a companhia, as mensagens são seguras e só podem ser lidas pelo cliente e pela KLM, ninguém mais, nem mesmo o WhatsApp. Os clientes podem facilmente reconhecer a conta corporativa verificada usando o aplicativo oficial do WhatsApp Business. Isso significa que os clientes verão o símbolo verde ao lado do contato da KLM.

FRASE….

“Estou muito orgulhoso que a KLM é a primeira companhia aérea do mundo com conta verificada no WhatsApp. Esta parceria única com eles destaca nosso pioneirismo na aviação. Nós queremos estar onde nossos clientes estão e, dado os 1 bilhão de usuários, é necessário estar no WhatsApp. Com uma conta verificada pelo aplicativo, nós oferecemos aos nossos clientes do mundo todo um jeito confiável para receber informações dos voos e poder fazer perguntas 24h por dia, 7 dias por semana. Este é um passo enorme em nossa estratégia em mídias sociais”

Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM.

[/expander_maker]

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!