American Airlines vai usar o Boeing 787 Dreamliner nos voos do Rio de Janeiro para Dallas

aa1
Operação da companhia será durante a alta temporada e as passagens já estão sendo vendidas no site da empresa norte-americana.

 

A American Airlines iniciou a venda das passagens dos voos diretos do Rio de Janeiro (Galeão) para Dallas/Fort Worth, no Texas. A companhia vai operar essa frequência entre 15 de dezembro deste ano e 16 de fevereiro de 2018, período considerado alta temporada. No site da companhia já é possível encontrar ofertas de passagens aéreas para Dallas e outros destinos nos EUA.

Os voos serão operados três vezes por semana.  Eles partirão às 19h10 do Galeão sempre às sextas, sábados e domingos. As decolagens de Dallas serão às quintas, sextas e sábados, sempre às 22h40.  Lembrando que a LATAM Brasil é parceira da American Airlines no Brasil.

Nesta rota a American Airlines vai usar a aeronave Boeing 787 Dreamliner, a maior do fabricante norte-americano. O Boeing 787 é equipado com as exclusivas Business Suites na Classe Executiva, com assentos totalmente reclináveis e comodidades modernas por toda a aeronave, como Wi-Fi internacional e opções de entretenimento ampliadas.

240x400

(Visited 268 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!