Companhias terão 190 voos extras para atender público do Rock in Rio 2017

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017. O festival acontece no Parque Olímpico.

 

A Gol, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, terá mais de 150 voos extras para atender os clientes que passageiros para a cidade do Rock. Serão mais de 26 mil assentos adicionais realizadas de 13 a 25 de setembro deste ano.

As operações extras partem de dez cidades do país, sendo elas: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock In Rio completa 32 anos de história em 2017. O festival acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

AZUL

A Azul colocará em operação 40 voos extras entre 15 e 25 de setembro para atender a demanda adicional com destino ao Rio de Janeiro.
As operações complementares envolverão rotas que partem de São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos) e Belo Horizonte com destino aos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

Todos os voos serão operados com jatos Embraer 195, de 118 assentos e equipados com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional. Se você ainda não comprou suas passagens aéreas, não perca tempo! Ainda é possível encontrar ótimos preços.

 

 

GARANTA AQUI AS SUAS PASSAGENS AÉREAS COM ECONOMIA

300x600

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!