Voos sem escalas da LATAM do Rio de Janeiro para Orlando começam no domingo

latam77
Serão três voos por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05.

A LATAM começa a oferecer a partir de domingo (02/07) voos sem escalas do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) para Orlando, na Flórida (EUA). O voo será operado em aeronave Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Serão três voos por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10.

FRASE….

“Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e esta era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem conexão direta. Com o lançamento, oferecemos já a partir desta alta temporada de meio de ano um serviço único e muito mais conveniente para os nossos passageiros”

Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

OFERTAS DE PASSAGENS

Para viagem no mês de julho é possível comprar as passagens de ida e volta, com taxas, por R$ 6 mil para embarque no Galeão. Para embarque no mês de agosto você pode comprar os bilhetes de ida e volta por R$ 3.233,85 (com taxas). As passagens aéreas para o novo voo estão disponíveis no site da LATAM.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

_Promo USA 728x90