Extra! Avianca Brasil inicia a venda das passagens dos voos sem escalas para Santiago

chile3
Depois de iniciar rota São Paulo/Miami, em 23 de junho deste ano, a companhia com bandeira brasileira começa a voar para o Chile a partir de 7 de agosto deste ano.

 

Já estão disponíveis no site da Avianca Brasil as passagens dos dois voos sem escalas para Santiago, no Chile. Quem for viajar a partir de 7 de agosto, quando acontece início desta frequência, pode comprar as passagens de ida e volta por R$ 906,17, com taxas incluídas. Esse valor é para embarque em Guarulhos (SP), de onde o voo decola sem escala.

Para embarque em outras cidades também é possível também é possível encontrar passagens promocionais. Lembrando que a temporada de inverno no Chile termina no final de setembro. De São Paulo para Santiago a Avianca vai usar o Airbus A330 configurado com 206 assentos na econômica e 32 na executiva. A aeronave de grande porte será usado no voo que decola às 9h05 de Guarulhos e às 14h40 de Santiago. Nos demais horários a companhia vai usar o Airbus A320 com 162 assentos.

Os voos para o Chile são para atender as companhias parceiras da Star Alliance, aliança cuja Avianca faz parte. No dia 23 de junho a Avianca Brasil iniciou voos sem escalas de Guarulhos para Miami. Aos sábados a Avianca oferece um voo em cada sentido de Fortaleza (CE) para Bogotá, na Colômbia.

O Chillan – estação de esqui localizada na região de Bío Bío (foto) acima), no Chile, a 194 km distante do aeroporto de Concepción e a 407 km de Santigo, é um dos locais preferidos pelos turistas brasileiros nesta época do ano.

CONFIRA PROMOÇÃO DE SÃO PAULO PARA SANTIAGO NOS VOOS SEM ESCALAS DA AVIANCA. GARANTA AQUI

chile2

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA BRASIL

 

Banner 250 x 250

(Visited 114 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!