Avianca Brasil pretende retomar voos em Confins no dia 21 de agosto

14681788_1195898920467426_832152027235661943_n
Companhia pretende voltar ao mercado mineiro com quatro frequências sem escalas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. ANAC já está analisando o pedido.

Depois de iniciar voos em Foz do Iguaçu (PR) e Navegantes (SC), agora chegou a vez de Belo Horizonte receber frequências sem escalas da Avianca Brasil. A companhia pretende retomar operações no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) no dia 21 de agosto deste ano.

A Avianca Brasil pediu à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar quatro voos de Confins para Guarulhos (SP) e três no sentido contrário.  A Avianca deixou de operar em Confins em dezembro de 2014. A companhia atendia o mercado mineiro com um voo em cada sentido para Brasília.

A intenção da Avianca Brasil de retomar as operações em Confins não é concorrer com as gigantes Azul, Gol e LATAM. Os voos são para aumentar a conectividade aos passageiros das companhias que fazem parte da aliança global Star Alliance. A empresa não opera em nenhuma cidade localizada no Norte do Brasil.

No dia 23 de junho a Avianca Brasil começa a oferecer um voo sem escalas de Guarulhos para Miami (EUA). Em agosto a companhia pretende entrar no mercado chileno. A companhia aguarda autorização da ANAC para operar uma frequência sem escala de Guarulhos para Santiago.

ACESSE AQUI OS DESTINOS ATENDIDOS PELA AVIANCA

Compre e economize até 80% na MaxMilhas 

970-x-90

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!