Conheça detalhes do Airbus da Avianca Brasil que fará os voos de SP para Miami e Santiago

a330
A aeronave A330-200 terá duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Voos para Miami começam no dia 23 de junho deste ano

A Avianca Brasil aopresentou nesta terça-feira detalhes do seu primeiro A330-200 de passageiros. Entregue direto da fábrica da Airbus em Toulouse (França) o jato na categoria dewidebody será usada nos voos diários da companhia do do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para os destinos internacionais Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

As passagens dos voos para Miami já estão sendo vendidas, conforme o Tudo Viagem mostrou com exclusividade. As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Na classe Executiva o  design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat, e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor.

Os passageiros da Business terão um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em telatouchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça. Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

avi11

avi12

Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem. A Avianca Brasil informou que, no futuro, equipará as aeronaves com wi-fi. Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados. A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. São 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina.

FRASE…..

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva. A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”.

 Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil

VÍDEO PRODUZIDO PELA AVIANCA

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA

Banner 250 x 250

(Visited 29 times, 1 visits today)

local_offerevent_note abril 4, 2017

account_box Celso Martins


local_offer